Política de Vendas e Devoluções - Bloovs Loja Oficial

Política de Vendas e Devoluções

A Bloovs oferece devoluções e trocas GRATUITAS em todos os pedidos nos Brasil (sem mínimo) feitos no site bloovseyewear.com.br dentro de 15 dias após a entrega no endereço de destino. O pedido deve ser devolvido ou trocado com os acessórios complementares, todas as embalagens e quaisquer itens promocionais GRATUITOS enviados a você. Quaisquer produtos listados como *venda final* não podem ser devolvidos ou trocados. As taxas de envio originais pagas não são reembolsáveis.Â

Para devolver ou trocar um item, entre em contato com contato@pollenbrands.com.br, uma vez aprovada solicitação, enviaremos um número de RMA e mais instruções para seguir com o processo.Â

INFORMAÇÕES DE REEMBOLSOÂ

Após recebimento no nosso Centro de Distribuição, conferência dos produtos e aprovação do processo de devolução, o reembolso será realizado de acordo com a política de reembolso do operador selecionado no momento da compra.Â

GARANTIAÂ

Todos os produtos óticos Bloovs possuem garantia contra defeitos de materiais ou de produção, a critério da Bloovs, por um ano a partir da data de compra. A garantia só é válida perante apresentação de comprovante fiscal de compra emitido por um revendedor autorizado Bloovs. A garantia exclui produtos alterados após a compra, danos causados por uso, como por exemplo risco em lentes e também danos causados por uso impróprio ou inadequado.ÂÂ

 A Bloovs não se responsabiliza por quaisquer danos físicos, acidentais, devido ao uso e desgaste inadequados de seu produto e não será aceito sob garantia. A Bloovs não cobre a garantia para armações perdidas ou roubadas. Lentes arranhadas ou rachadas não são cobertas pela garantia da Bloovs. Para evitar arranhar ainda suas lentes, mantenha sempre suas armações armazenadas com segurança.ÂÂ

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 A Bloovs não fabrica nem vende peças de reposição para armações como hastes, lentes ou dobradiças. ÂÂ

Se você acabou de receber seu pedido da bloovseyewear.com.br e tiver dúvidas sobre seu produto na chegada, entre em contato diretamente com a equipe de atendimento ao cliente da Bloovs para obter assistência imediata em contato@pollenbrands.com.br ou através do nosso canal do whatsapp.ÂÂ

COMO ENVIAR SUA SOLICITAÇÃO DE GARANTIAÂ

Se você acredita que os motivos acima não o excluem de nossa garantia, por favor entre em contato com contato@pollenbrands.com.br explicando a natureza de sua solicitação de garantia e todos os detalhes necessários para receber maiores informações sobre o processo. Depois de enviar esta reclamação, o nosso departamento de garantia irá analisar e notificá-lo no prazo de até 3 dias úteis se a sua reclamação foi aprovada ou negada. Se a Bloovs aceitar sua garantia e constatar, no momento da chegada, que houve violação da garantia escrita ou implícita, a Bloovs tem total discrição para negar o reparo ou a substituição do produto.ÂÂ

LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADEÂ

Esta garantia oferece direitos legais específicos. Em nenhum caso a Bloovs ou qualquer um de seus fornecedores terceirizados será responsável por danos consequenciais, acidentais, especiais, indiretos ou diretos. Em caso de ação legal, todas as reclamações ou disputas sob esta garantia serão contestadas mediante vias legais brasileiras.Â

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